"E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus."  ROMANOS 12:2

Muitas mulheres, infelizmente, se deixam levar por revistas e livros escritos por autoras pseudo-intelectuais que posam de guru e regurgitam palavras como “moderna”, “independente”, “poderosa”, “resolvida”, entre outras… Costumam ler revistas como Capricho, Atrevida, TodaTeen, Tititi etc, que prometem transformar uma adolescente tímida em uma femme-fatalle super poderosa capaz de levar todo homem a loucura e ter o mundo a seus pés. É claro que na prática o efeito é oposto.

 

Essas publicações subvertem, pervertem as mentes e apodrecem o celébro das meninas, jovens, adolencentes,  fazendo-as se verem como um prêmio e aceitar (e até mesmo gostar) que os homens a vejam como um objeto. É uma coisa patética, para não dizer triste, ver uma mulher mudar sua essência para tentar ser o que essas charlatãs de revistas femininas e livros de auto-ajuda dizem que ela deve ser. Apenas conselhos furados de psicólogas picaretas que acaba levando as mulheres a se desvalorizarem ainda mais. Pior ainda é o número de relacionamentos que terminam por culpa das “dicas” dessas “autoras”.

 

Dicas de sexo, beijo, sedução, relacionamentos, aparência, atitude etc. Todas as dicas dessas revistas se resumem a uma palavra:

 

PROSTITUIÇÃO!

É fato consumado que os artigos destas revistas é baseado em relativismo moral e por isso contém altíssimos teores de incentivo à promiscuidade, coisa que elas disfarçam porcamente com desculpas de “experiência”, outra prova do relativismo moral. É a típica desculpa cretina de que “não existe certo e errado, o que importa é se sentir bem”. Todas as palavras praticamente incentivam as meninas a ir para baladas, deixar o primeiro cafajeste que aparecer enfiar a lingua na boca delas e passar a mão aonde quiser, a seduzir e esnobar para testar se são desejadas e se sentirem “poderosas”, a não aceitar ninguém que não se encaixe nos padrões sociais estabelecidos pela mídia, terem sexo casual e várias outras porcarias que uma pessoa de bem só poderia ler com um saquinho de vômito do lado.

O que pouquíssimas mulheres sabem (e essas revistas omitem) é o fato do homem não gostar desse perfil de mulher “moderna-independente-poderosa”.

 

O homem de verdade, correto e honrado, chega a ter nojo da mulher moderna independente. Por que isso? Porque homens de verdade gostam de moças delicadas, meigas, carinhosas, que precisam de seu amor e de sua proteção. Eles não querem femme-fatalles que são um furacão na cama. Eles querem uma moça bondosa, doce e delicada para proteger. Uma das características biológicas do homem é o instinto de proteção. Uma mulher poderosa não pode ser protegida. Uma mulher poderosa não quer ser protegida. Ela é vista como objeto e usada apenas para sexo. A pior coisa do mundo é uma mulher que tenta ser como um homem. A mulher deve ser correta, sensível, meiga, virtuosa, bondosa e o homem deve dar amor, carinho e proteção à ela.

 

Infelizmente a mídia e o feminismo inverteu os valores e fizeram as meninas acreditarem que elas devem agir como vadias. Espalham a mentira de que é legal beijar todo mundo em uma balada, fazer sexo casual com amigos ou desconhecidos e coisas do tipo. Isso não é uma coisa legal e todo homem vê este tipo de mulher como vadia e nunca se arriscará em tê-la para relacionamentos.

 

A mesma coisa acontece com mulheres mandonas, que querem sempre fazer jogos e ver quem controla mais a relação. É vista como uma megera imprestável para relacionamentos. Ninguém quer entrar em um relacionamento para sofrer. A mulher independente e poderosa, que não obedece seu namorado ou marido simplesmente por orgulho e ego inflado acaba dando motivos para brigas e afunda o relacionamento na lama. As dicas dessas revistas apenas resultam em sofrimento. Não apenas para o homem, mas também para a mulher. A diferença é que o homem ainda pode no futuro encontrar uma que seja boa com ela, enquanto a mulher que continuar agindo de acordo com essas besteiras que lê estará fadada às brigas e ao sofrimento de relações instáveis.

 

Pesquisas mostram que o nível de infelicidade feminino nunca esteve tão alto como hoje. O motivo disso? Feminismo, promiscuidade, inversão de valores, revistas e livros picaretas etc. As mulheres hoje alcançaram um tipo de liberdade nunca antes vista, mas fazem questão de confudir essa mesma liberdade com promiscuidade, devido ao feminismo e às dicas erradas dessas revistas.

Lembre-se:  Livros e revistas muitas vezes são apenas papel e tinta, feitos apenas para vender. Quer ter um bom relacionamento e ser feliz? Faça o que é certo! Caráter e honra sempre!


FONTE: http://galacta.org/mulher/a-mulher-moderna-independente-poderosa-e-infeliz/

Para Casar Siga Isso:

O processo mais normal para alguém um dia chegar ao casamento é o primeiro degrau chamado namoro. Depois vem o noivado e, por último, o casamento. O homem é corpo, alma e espírito. Reconhecemos, então, que o primeiro degrau é a união de alma (namoro).

 

E a alma nada mais é do que a mente, a emoção e a vontade. Em seguida o degrau intermediário, o noivado – união de espírito –, até chegar na união de corpo, o casamento.

 

Satanás inverteu esse processo. Ele quer buscar a união de corpo e depois a união de alma.

 

A base de um casamento é a união espiritual. Não podemos departamentalizar o casamento, pois ele é um todo.

COMENTE:

Write a comment

Comments: 8
  • #1

    Ana R (Thursday, 04 October 2012 16:48)

    Esse texto é perfeito, bom seria q todas as mulheres lessem isso, pois a Biblía diz q a mulher é submissa ao marido, sem essa de querer ser "superior" a ele. Parabéns pelo o texto!

  • #2

    Masticating Juicer (Sunday, 14 April 2013 12:44)

    This is a great write-up! Thank you for sharing with us!

  • #3

    Luciana (Wednesday, 03 July 2013 07:39)

    Cada vez aprendo mais com os ensinamentos de vcs, que Deus esteje sempre no controle e lhes usando cada vez mais para despertar essa humanidade que se perde mais a cada dia. um abraço a todos e obrigada!

  • #4

    BETO (Tuesday, 07 January 2014 02:43)

    A DOUTRINA DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL É PERFEITA, SE VC QUER SALVAR A SUA ALMA PROCURE CONHECER ESTA DOUTRINA E VERÁ QUE ELA É TOTALMENTE BÍBLICA SEM CONTAMINAÇÃO COM AS FALSAS DOUTRINAS QUE O DIABO TEM ESPALHADO NO MUNDO PARA ENGANAR O POVO DE DEUS..

  • #5

    paulo (Thursday, 09 January 2014 02:29)

    percebo que este site diz não ser ligado a religião mas puxa a sardinha para os evangélicos

  • #6

    Observadora (Saturday, 06 September 2014 09:26)

    Nunca vemos textos questionando o comportamento dos homens, somente há textos questionando o comportamento das mulheres. Aos olhos de Deus, o comportamento dos homens sempre tem sido vergonhoso e imundo. Os homens pensam que, por serem homens, podem ter relações sexuais diversas, antes e depois do casamento, que podem envolver-se com prostituição, bebedeiras, imundícies, violência e falta de respeito e de vergonha. Os homens nunca foram bons maridos, segundo os padrões de Deus, nunca souberam exercer sua autoridade conforme a humildade e a mansidão de Jesus, mas sempre a exerceram conforme a arrogância e a violência de Satanás. Qual mulher tem gosto em ser submissa a tiranos e imundos como os homens têm sido?

  • #7

    emily (Friday, 24 July 2015 22:19)

    serio isso? o problema é a mulher fazer sexo antes da relação,mas o homem pode né?
    a mulher que não pode querer beijar homens na balada mas os homens podem beijar quem quiserem?
    ah e as mulheres precisam fazer tudo pra serem como os homens querem e a felicidade delas que se dane?

  • #8

    FUCKER (Sunday, 10 July 2016 20:33)

    MULHER MODERNA DE CÚ É ROLA!

Apoiamos: