Já poderíamos esperar, essa Bactéria criada em laboratório, a E. COLI é mais uma farsa dos ENGENISTAS ILLUMINATI. 

 

TUDO PARA QUE AS INDÚSTRIAS FARMACÊUTICAS POSSAM LUCRAR COM CONTRATOS BILIONÁRIOS FEITOS COM OS PAÍSES PARA A IMPOSIÇÃO DE REMÉDIOS E VACINAS MORTÍFERAS (ASSIM COMO FOI COM FARSA DA GRIPE H1N1)...

 

E A MÍDIA PODRE, COMO SENDO INSTRUMENTO OFICIAL DA BABILÔNIA, MAS UMA VEZ FAZ O SEU ESTARDALHAÇO, PARA ENGANAR AS MASSAS MANIPULADAS...

 

COITADOS DOS PEPINOS! O QUE ELES TEM A VER COM ISSO?

E.coli… mais um grande circo !

 

Impressionante o número de barbaridades que pudemos ler nas últimas semanas sobre esta bactéria … os jornais contam historias de embalar, e alguns blogues repassam, sem reflectir, as maiores besteiras encontradas na imprensa alinhada.

No gráfico acima, o número de casos EHEC na Alemanha desde 2001. Quanto ao número de complicações, é variável à vontade: Os casos de hemólise atingem 56% no caso de tratamento com antibióticos, contra apenas 8% sem antibióticos. Mortos, há todos os anos, não só na Alemanha, como é óbvio.

 

Estamos perante uma taxa de infecção significativamente mais baixa do que em anos anteriores, e algumas raras morte em tratamentos com antibióticos.

 

Então, afinal para quê tanto circo ?

Para dar trabalho aos palhaços, ora que pergunta !

Portanto, estamos perante uma super epidemia de absolutamente nada !!

 

Talvez seja mesmo esse o problema, pois olhando para o gráfico, os números são significativamente inferiores a anos anteriores, logo a venda de antibióticos sofre uma quebra. E isso é grave, pois os laboratórios farmacêuticos têm de vender, senão vão à falência. É preciso doentes urgentemente e para isso nada melhor que uma boa “campanha publicitária”…

 

Fonte: http://anti--illuminati.blogspot.com/2011/06/farsa-da-epidemia-da-bacteria-ecoli-na.html

Apoiamos: