Obama apoia os Gays:

Finalmente, Obama confessa que é a favor do “casamento” gay. “Acabo de concluir que para mim pessoalmente, é importante ir em frente e afirmar que penso que as duplas de mesmo sexo têm o direito de se casar”, Obama disse nesta tarde numa entrevista para Robin Roberts, jornalista da ABC News.


Ninguém ficou surpreso com a declaração de Obama, pois seu governo, desde o início, vem promovendo e impondo a agenda gay com agressividade fenomenal. Em dezembro do ano passado, seu governo ordenou que todas as embaixadas e órgãos dos EUA no exterior fizessem da agenda gay prioridade absoluta. Essencialmente, o decreto de Obama transforma os EUA em uma poderosa agência policial mundial a favor do homossexualismo.


Antes de chegar à presidência, Obama era um senador esquerdista que apoiava publicamente o “casamento” gay. Mas desde a primeira eleição presidencial, ele tem se mantido em discrição e “silêncio”, dando a entender que mudou de ideia, embora suas ações descaradamente pró-homossexualismo deixassem claro que sua “mudança” era só de lábios.


O que parece ter arrancado Obama do armário da incoerência entre seus lábios e ações foi a vitória que o povo da Carolina do Norte obteve recentemente contra os supremacistas gays. Esquerdistas de peso como o ex-presidente Bill Clinton entraram na votação do estado americano que estava decidindo proibir ou não o “casamento” gay, a união civil gay e todo tipo de parceria gay.


Billy Graham, o maior evangelista do mundo, entrou na briga, e saíram perdendo Bill Clinton e todos os supremacistas gays. Diante do quadro lúgubre para os extremistas, Obama, num momento de muita emoção e revolta contra a derrota decisiva na Carolina do Norte, não se conteve e saiu do armário, determinado a mostrar para o público americano e mundial que o “casamento” gay é certo e que Billy Graham e o povo da Carolina do Norte estão errados.

Contudo, ele não deixou transparecer tal motivação. O que ele apontou como motivação foi sua “fé”, usando como exemplo a declaração onde Jesus diz que devemos tratar os outros como gostaríamos de ser tratados. Ele disse: “Pensamos acerca da nossa fé, que está na raiz de nossas convicções, não só de Cristo se sacrificando em nosso favor, mas também de nos amarmos uns aos outros”.

Mencionar Jesus hoje para apoiar qualquer ideia ou prática perversa não traz consequências. Mas Obama, o grande defensor do islamismo como “religião de paz”, jamais ousaria dizer que a base para seu apoio ao “casamento” gay é Maomé. O mundo islâmico inteiro se levantaria em brados e bombas.


Entretanto, ofender os cristãos, ou insultando Cristo ou usando o nome dEle profanamente para promover ideias e práticas contra a natureza dEle, é conduta normal de esquerdistas.


No passado, os homens que viviam em aberrações confessavam que a base de seus atos era Satã ou Satanás. Mas hoje, homens desse tipo perderam a vergonha, usando e abusando do nome de Jesus em defesa de suas pérfidas escolhas. Só não ousam usar e abusar do nome de Maomé ou do Corão com o mesmo objetivo.


Com sua confissão em reação à derrota esquerdista na Carolina do Norte, Obama se torna o primeiro presidente dos Estados Unidos a declarar apoio público ao “casamento” gay.


Fonte: Idem

FALE VOCÊ TAMBÉM:

Write a comment

Comments: 8
  • #1

    LUCAS (Tuesday, 07 January 2014 21:54)

    NÃO É SÓ ELE NÃO VIU O PAPA TB APOIA,,,A TV DO "CRENTE" EDIR MACEDO ESTÁ CHEIA DE GAYS...AS LEIS DO BRASIL ESTAM FICANDO CADA DIA MAIS A FAVOR DELES, O MUDO JÁS NO MALIGNO A BÍBLIA É PURA E VERDADEIRA ISTO ESTÁ ESCRITO NELA...LEIA AOS ROMANOS CAP1 JÁ BASTA PARA TODO MUNDO ENTEDER ESTAS COISAS ....GERAÇÃO ADULTERA E INCREDULA ATÉ QUANDO OS SERVOS DE DEUS VAI TER QUE AGUENTAR ISTO

  • #2

    luana (Sunday, 12 January 2014 17:30)

    nossa: quantos erros de portugues nos comentários é o fim dos tempos mesmo!!!...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • #3

    Nat (Friday, 07 February 2014 14:18)

    Homossexual também é valioso aos olhos de Deus. Por que falam deles como se fossem demônios? Cuidado... Não subestime as pessoas quando você não sabe o que se passa no coração delas e nem sua relação com o Criador. Podem até não ter conhecimento, mas, ser enxergados como uma praga é cruel.

  • #4

    beto (Sunday, 16 February 2014 21:19)

    É VERDADE, NAT,....MAS EU NÃO SOU HOMOFÓBIO A ÚNICA COISA QUE NÃO PODEMOS É CONCORDAR COM AS OBRAS QUE ELES PRATICAM, PQ FAZENDO ISSO NUNCA VAMOS AJUDAR A SAIR DAS TREVAS DO PECADO,QUE DEUS ABOMINA, O ATO HOMOSEXUAL É ABOMINAVEL PARA DEUS....JESUS VEIO PARA SALVAR O PECADOR E NÃO PARA CONDENAR....MAS DEIXOU A SÃ DOUTRINA DE SALVAÇÃO..QUEM NÃO CRER AÍ SIM SERÁ CONDENADO QUANDO ELE VOLTAR ENTENDEU???....

  • #5

    JOEL (Tuesday, 22 April 2014 02:50)

    O QUE VOCE DISSE QUE O OBAMA É GAY........AIAIAIAIAIAIAIAIAIAI...ÓÓÓÓÓ POBREMA AÍ ÓÓÓÓÓÓ

  • #6

    sou ccb (Saturday, 01 August 2015 05:33)

    sou um crente iluminado graças a Deus....e na minha opinião o homossexualismo é somente mais um pecado que o pecador carrega nas costas pois não é diferente dos demais pecados matar é pecado, roubar é pecado, aduterar é pecado, beber demais é pecado, prostituira é pecado então sendo assim ,que nós os crentes temos que pregar contra o pecado no modo geral e não ficar distacando somente o homossexualismo todas essas coisas são obras da carne e está escrito em gálatas cap 5 ...só isso iramãos .....paz seja com todos vós...amém

  • #7

    crente ccb (Saturday, 03 October 2015 23:52)


    Deus fez macho e fêmea disso todo mundo esta careca de saber, e Deus extraiu da própria carne do homem (ADÃO) uma outra criatura chamada mulher o corpo da mulher é bem diferente do homem em muitos aspectos não só no exterior mas em tudo principalmente na parte hormonal é projetada para gerar filhos tem útero menstruação e tudo mais, Deus colocou desejos no ser humano veja bem nos temos desejo de comer um bife acebolado um pudim ou um sorvete bem gostoso não é mesmo?..Deus fez os corpos de sexo oposto sendo assim ele colocou uma forma atraente para aquele que é oposto ele fez o homem de uma forma mais grosseira tem mais pelos mais músculos e mais quadrado, já a mulher é mais fina delicada lisa e com mais curvas atraindo assim o desejo de ambos ...se você ver uma fruta como a maçã ela é atraente enche os olhos e da vontade de comer já uma carniça de resto de animais nenhuma pessoa normal tem vontade de comer carniça, um homem ou uma mulher natural jamais tem vontade de ter relações com a pessoa do mesmo sexo ou com uma criança isso muda a natureza que Deus fez a qual eu citei a cima, sendo assim que isso é abominação e um espirito contrário a vontade de Deus que usa dos homens e mulheres na terra para desonrar os seus próprios corpos, muitos acham isso normal mas não é sendo assim que ao converter de seus pecados o homem conhecendo a verdadeira vontade de Deus esse espirito o deixa a pessoa seguir a natureza certa que Deus fez leia a bíblia sagrada em ROMANOS CAP 1 veja o capitulo inteiro e entenderá o que eu estou dizendo. Deus pode te tirar dessas trevas e trazer a luz da palavra Dele....Deus Abençoe você!!! um abraço a todos.

  • #8

    julio cesar (Sunday, 04 October 2015 11:51)

    ATÉ ENTENDI SUA LINHA DE RACIOCINO( CRENTE CCB)....SÓ QUE POR FAVOR, COLOQUE PONTUAÇÃO, A VIRGULA É MUITO IMPORTANTE, SE NÃO FICA IGUAL O TRANSITO DA ÍNDIA.

Apoiamos: