Banalizou Geral Agora!

O Sexo agora é apenas atividade física, diz o Ministro da “Saúde” José Gomes Temporão.

O Ministro da “Saúde” afirma que:

 

“Não é brincadeira, é sério, fazer atividade física regular significa também fazer sexo, com proteção sempre, claro”.

 

 

OBS.: Se é com PROTEÇÃO SEMPRE, então já podemos ver que é com qualquer pessoa, e não é preciso estar casar, basta fazer sexo a vontade.

 

 

E ele ainda amedronta as pessoas que não praticam sexo dizendo:

“Temos nas mãos uma bomba de efeito retardado. Daqui a 20 anos vamos ter um percentual gigantesco da população brasileira com doença crônica, hipertensão, diabetes e colesterol alto”

 

 

Fonte: http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2010/04/ministro-da-saude-recomenda-sexo-para-combate-doencas-cronicas.html

Com isso podemos ver que não importa se você é criança, jovem ou adulto e muito menos se você é casado, ele está afirmando que devemos fazer sexo pra ter uma vida saudável.

 

 

Como sabemos o SEXO foi criando por Deus para ser praticado dentro do CASAMENTO, o SEXO não deve ser visto apenas como um Exercício Físico que você pode sair praticando por aí com um(a) e com outro(a).

 

Sabemos que hoje, existe uma banalização muito grande do sexo na vida das pessoas. Quantos namoros, quantos noivados, quantas pessoas que ficam, justamente pelo SEXO. Muitos ainda não perceberam que o SEXO não é tudo em um relacionamento, e o que realmente importa é o AMOR.

Hoje com essa banalização do sexo, muitos nem pensam em casar, pois encontram SEXO em cada esquina, no bar, na escola, no trabalho, no show, na praça...

“Então pra que casar? Se eu tenho SEXO a vontade e posso sempre estar trocando de parceiro(a) ?”

Isso é o que passa na cabeça de muita gente que vive na banalização do sexo. Sem pensar no que o SEXO fora do casamento pode trazer, essas pessoas vivem de prazeres passageiros, aventuras, algumas que podem até levar a morte.

 

O sexo fora do casamento hoje não é mais visto como PECADO, e sim como parte de um relacionamento amoroso ou aventura de uma noite. 

 

E com um incentivo desse do Ministério da Saúde, quem é que não quer fazer sexo ?

Texto: SUPREMA VERDADE

FAÇA PARTE DA NOSSA COMUNIDADE NO ORKUT, AJUDE-NOS A LEVAR A SUPREMA VERDADE AO MUNDO.

QUANTAS PESSOAS ALIENADAS, PRESAS A TELEVISÃO, PRESAS AO SISTEMA, ELAS PRECISAM DA SUA AJUDA, MOSTRE A SUPREMA VERDADE A QUEM VOCÊ CONHECE.

 

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113325728

Abaixo Você verá o que esta no Site Oficial da Globo: www.g1.com.br

Ministro da Saúde recomenda sexo para combate a doenças crônicas

 

José Gomes Temporão destacou que sexo também é atividade física.
Ministério lançou nesta segunda (26) campanha contra a hipertensão.

 

O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, recomendou nesta segunda-feira (26) que as pessoas façam sexo como uma das medidas de combate a doenças crônicas. A declaração foi feita durante a cerimônia de lançamento da campanha nacional de prevenção à hipertensão arterial. O ministro repetiu a defesa do sexo como combate a doenças em uma entrevista após ao evento.

 

“Não é brincadeira, é sério, fazer atividade física regular significa também fazer sexo, com proteção sempre, claro”, afirmou Temporão.

 

Durante o evento, o ministro mencionou o tema por duas vezes. Ele chegou a brincar se seria possível fazer cinco vezes por dia, mas destacou que o sexo era recomendável pelo menos cinco vezes por semana. Ele destacou que esta atividade tem o mesmo efeito de outras no combate a doenças como a hipertensão.

 

“Dancem, façam sexo, mantenham o peso, mudem o padrão alimentar, façam atividades físicas e, principalmente, meçam sua pressão arterial”, disse ele ao encerrar o evento.

 

Na entrevista, Temporão manifestou preocupação com os hábitos das pessoas mais jovens em relação à alimentação e ao sedentarismo.

 

“Temos nas mãos uma bomba de efeito retardado. Daqui a 20 anos vamos ter um percentual gigantesco da população brasileira com doença crônica, hipertensão, diabetes e colesterol alto”.

 

Durante o lançamento da campanha de combate à hipertensão, o ministério da Saúde divulgou uma pesquisa na qual o percentual de pessoas que declaram ter a doença subiu de 21,5% em 2006 para 24,4% em 2009.

 

 

http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2010/04/ministro-da-saude-recomenda-sexo-para-combate-doencas-cronicas.html

Apoiamos: