O que é “americanização”?

 
De acordo com o Wikipédia:

 

“Americanização é o termo empregado para descrever a influência que os Estados Unidos exercem sobre a cultura de outros países, resultando no fenômeno da substituição de uma determinada cultura pela cultura estadunidense. Quando tal se dá contra a vontade da cultura afetada ou pelo uso da força, o termo tem uma conotação negativa;...”

 

Os Estados Unidos é uma grade parte da Babilônia que há nesse Mundo.

Quase tudo o que assistimos na TV, ouvimos no rádio, compramos no comércio e nos super mercado esta relacionado, tem o padrão ou uma forte ligação com os Estado Unidos da America. Por quê? Por que toda mídia, moda e cultura basicamente mundial tem que partir dos EUA, tem que se espelhar na Babilônia?

Se vamos em alguma loja, encontramos muitas roupas “americanizadas”, bonés, tênis e camisas com símbolos que representa os EUA e sua moda.

Se ligamos a TV, quase tudo o que se passa na janela de Satanás vem de lá, como por exemplo os filmes, “desenhos animados”, BBB (Esse Lixo Pornográfico) e tantos outros programas.

Mas quando vamos ao mercado, encontramos muitos produtos “americanizados” que só fazem mal a nossa saúde, como por exemplo os refrigerantes, a carne de hambúrguer, a famosa pizza e tantos outros.


Fonte: Bing
Fonte: Bing

Onde está a nossa Cultura, se é que o Brasil ainda a tem?

Sem falar nos penteados de cabelo, nas famosas tinturas e químicas capilar que vem da Babilônia.

Precisamos fugir da americanização vinda da maior central de manipulação que existe, os EUA.

OBS.: Não temos nada contra essa banda.
OBS.: Não temos nada contra essa banda.

De alguns anos pra cá, o Brasil vem se modelando tanto aos Estados Unidos que até mesmo a forma de cultuar a Deus nas igrejas, a forma de compor uma canção “GOSPEL” e consequentemente até a forma de ser um cristão está tudo se moldando a essa praga chamada americanização.

 

Um cristão que hoje pode tudo, veste tudo, tudo faz, fala tudo, que há diferença entre o ímpio e esta mais ligado ao Mundo do que ao Evangelho de Jesus Cristo.

Sabe que língua aprendemos no maior e obrigatório meio de alienação que existe?
É isso mesmo, o inglês. Na escola nós ensinam o inglês e por que não o Aramaico?

Por que essa ligação tão forte entre o Governo do Brasil e os EUA?
Medo? Ainda não sabemos. Mas só sei de uma coisa:

"Eu digo a vocês, meus amigos: Não tenham medo dos que matam o corpo e depois nada mais podem fazer. Mas eu mostrarei a quem vocês devem temer: temam àquele que, depois de matar o corpo, tem poder para lançar no inferno. Sim, eu digo a vocês, a esse vocês devem temer.” LUCAS 12: 4 e 5


ASS.: Diretor do site SupremaVerdade.jimdo.com

Comente Agora:

Write a comment

Comments: 9
  • #1

    Thiago (Thursday, 14 November 2013 07:26)

    Se não me engano boa parte a evangelização no Brasil foi feita por cristãos americanos. Ou seja, rotular tudo que você não gosta de americanização é fácil. Tem muitos Valores defendidos lá que eu discordo, mas, por mais conhecimento da causa, tem muito mais coisa que eu detesto daqui do Brasil e que não teve um pingo de "americanização".

  • #2

    silvio (Friday, 03 January 2014 22:54)

    sem contar que 90% das musicas ouvidas no brasil, vem dos EUA

  • #3

    CARLOS (Tuesday, 07 January 2014 22:04)

    tudo o que vc diss eu prefiro dizer da ÁFRICA pois de lá veio AIDIS DENGUE,,MACUMBEIROS,,..E MUITAS COISA QUE NÃO É DIGNO DIZER AQUI TEMOS QUE AJUDAR AQUELE POVO SOFRIDO MAS DE LONGE VIU....

  • #4

    paulo (Thursday, 09 January 2014 02:36)

    Eles já tem o poder de julgar o mundo!!! cade o SADAM,O BIN LADEN..OS POLITICOS DO BRASIL QUE SE CUIDEM POIS OS EUA JÁ ESTÃO NOS ESPIONANDO..SERÁ QUE É ISSO QUE A DILMA TEME?....

  • #5

    eduardo (Sunday, 26 January 2014 01:49)

    ELES ESTÃO EM SILÊNCIO, PEGAR A AMAZONIA É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO...AGUARDE E CONFIE...UM DIA OS EUA IRÁ DOMINAR TODA A TERRA COM UM SÓ GOVERNO, NA VERDADE ELES JÁ SÃO CONSIDERADOS O MAIS PODEROSO DO MUNDO, ISSO JÁ NÃO DIZ TUDO? ~....

  • #6

    andré (Sunday, 16 March 2014 07:29)

    uma coisa e dizer a verdade outra coisa é viajar na maionese...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • #7

    suellem (Sunday, 04 May 2014 03:35)

    kkkkkkkkkkkkkkkk vcs estão assistindo muitos desenhos..

  • #8

    Gilberto (Saturday, 13 September 2014 15:17)

    Olha eu até concordo que tenhamos conhecimento da língua Inglesa, mas que valorizemos mais a nossa língua que a deles.Esse negócio de cartazes e outros meios de comunicação escritos em inglês, não tem nada a ver, tem é que escrever em PORTUGUÊS mesmo.

  • #9

    marcelo (Monday, 22 September 2014 23:45)

    me da uma raiva vc compra um aparelho mesmo que seja de fabricação nacional e vem com essa merda de manual ou botões tudo ingles se eu fosse politico iria exigir que todo aparelho que fosse vendido para ficar no brasil tinha que ter escritos na lingua portuguesa pô......kkkkkk

Apoiamos: