"E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus."  ROMANOS 12:2

Muitas mulheres, infelizmente, se deixam levar por revistas e livros escritos por autoras pseudo-intelectuais que posam de guru e regurgitam palavras como “moderna”, “independente”, “poderosa”, “resolvida”, entre outras… Costumam ler revistas como Capricho, Atrevida, TodaTeen, Tititi etc, que prometem transformar uma adolescente tímida em uma femme-fatalle super poderosa capaz de levar todo homem a loucura e ter o mundo a seus pés. É claro que na prática o efeito é oposto.

 

Essas publicações subvertem, pervertem as mentes e apodrecem o celébro das meninas, jovens, adolencentes,  fazendo-as se verem como um prêmio e aceitar (e até mesmo gostar) que os homens a vejam como um objeto. É uma coisa patética, para não dizer triste, ver uma mulher mudar sua essência para tentar ser o que essas charlatãs de revistas femininas e livros de auto-ajuda dizem que ela deve ser. Apenas conselhos furados de psicólogas picaretas que acaba levando as mulheres a se desvalorizarem ainda mais. Pior ainda é o número de relacionamentos que terminam por culpa das “dicas” dessas “autoras”.

 

Dicas de sexo, beijo, sedução, relacionamentos, aparência, atitude etc. Todas as dicas dessas revistas se resumem a uma palavra:

 

PROSTITUIÇÃO!

É fato consumado que os artigos destas revistas é baseado em relativismo moral e por isso contém altíssimos teores de incentivo à promiscuidade, coisa que elas disfarçam porcamente com desculpas de “experiência”, outra prova do relativismo moral. É a típica desculpa cretina de que “não existe certo e errado, o que importa é se sentir bem”. Todas as palavras praticamente incentivam as meninas a ir para baladas, deixar o primeiro cafajeste que aparecer enfiar a lingua na boca delas e passar a mão aonde quiser, a seduzir e esnobar para testar se são desejadas e se sentirem “poderosas”, a não aceitar ninguém que não se encaixe nos padrões sociais estabelecidos pela mídia, terem sexo casual e várias outras porcarias que uma pessoa de bem só poderia ler com um saquinho de vômito do lado.

O que pouquíssimas mulheres sabem (e essas revistas omitem) é o fato do homem não gostar desse perfil de mulher “moderna-independente-poderosa”.

 

O homem de verdade, correto e honrado, chega a ter nojo da mulher moderna independente. Por que isso? Porque homens de verdade gostam de moças delicadas, meigas, carinhosas, que precisam de seu amor e de sua proteção. Eles não querem femme-fatalles que são um furacão na cama. Eles querem uma moça bondosa, doce e delicada para proteger. Uma das características biológicas do homem é o instinto de proteção. Uma mulher poderosa não pode ser protegida. Uma mulher poderosa não quer ser protegida. Ela é vista como objeto e usada apenas para sexo. A pior coisa do mundo é uma mulher que tenta ser como um homem. A mulher deve ser correta, sensível, meiga, virtuosa, bondosa e o homem deve dar amor, carinho e proteção à ela.

 

Infelizmente a mídia e o feminismo inverteu os valores e fizeram as meninas acreditarem que elas devem agir como vadias. Espalham a mentira de que é legal beijar todo mundo em uma balada, fazer sexo casual com amigos ou desconhecidos e coisas do tipo. Isso não é uma coisa legal e todo homem vê este tipo de mulher como vadia e nunca se arriscará em tê-la para relacionamentos.

 

A mesma coisa acontece com mulheres mandonas, que querem sempre fazer jogos e ver quem controla mais a relação. É vista como uma megera imprestável para relacionamentos. Ninguém quer entrar em um relacionamento para sofrer. A mulher independente e poderosa, que não obedece seu namorado ou marido simplesmente por orgulho e ego inflado acaba dando motivos para brigas e afunda o relacionamento na lama. As dicas dessas revistas apenas resultam em sofrimento. Não apenas para o homem, mas também para a mulher. A diferença é que o homem ainda pode no futuro encontrar uma que seja boa com ela, enquanto a mulher que continuar agindo de acordo com essas besteiras que lê estará fadada às brigas e ao sofrimento de relações instáveis.

 

Pesquisas mostram que o nível de infelicidade feminino nunca esteve tão alto como hoje. O motivo disso? Feminismo, promiscuidade, inversão de valores, revistas e livros picaretas etc. As mulheres hoje alcançaram um tipo de liberdade nunca antes vista, mas fazem questão de confudir essa mesma liberdade com promiscuidade, devido ao feminismo e às dicas erradas dessas revistas.

Lembre-se:  Livros e revistas muitas vezes são apenas papel e tinta, feitos apenas para vender. Quer ter um bom relacionamento e ser feliz? Faça o que é certo! Caráter e honra sempre!


FONTE: http://galacta.org/mulher/a-mulher-moderna-independente-poderosa-e-infeliz/


Para Casar Siga Isso:

O processo mais normal para alguém um dia chegar ao casamento é o primeiro degrau chamado namoro. Depois vem o noivado e, por último, o casamento. O homem é corpo, alma e espírito. Reconhecemos, então, que o primeiro degrau é a união de alma (namoro).

 

E a alma nada mais é do que a mente, a emoção e a vontade. Em seguida o degrau intermediário, o noivado – união de espírito –, até chegar na união de corpo, o casamento.

 

Satanás inverteu esse processo. Ele quer buscar a união de corpo e depois a união de alma.

 

A base de um casamento é a união espiritual. Não podemos departamentalizar o casamento, pois ele é um todo.


COMENTE:

Write a comment

Comments: 10
  • #1

    Ana R (Thursday, 04 October 2012 16:48)

    Esse texto é perfeito, bom seria q todas as mulheres lessem isso, pois a Biblía diz q a mulher é submissa ao marido, sem essa de querer ser "superior" a ele. Parabéns pelo o texto!

  • #2

    Masticating Juicer (Sunday, 14 April 2013 12:44)

    This is a great write-up! Thank you for sharing with us!

  • #3

    Luciana (Wednesday, 03 July 2013 07:39)

    Cada vez aprendo mais com os ensinamentos de vcs, que Deus esteje sempre no controle e lhes usando cada vez mais para despertar essa humanidade que se perde mais a cada dia. um abraço a todos e obrigada!

  • #4

    BETO (Tuesday, 07 January 2014 02:43)

    A DOUTRINA DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL É PERFEITA, SE VC QUER SALVAR A SUA ALMA PROCURE CONHECER ESTA DOUTRINA E VERÁ QUE ELA É TOTALMENTE BÍBLICA SEM CONTAMINAÇÃO COM AS FALSAS DOUTRINAS QUE O DIABO TEM ESPALHADO NO MUNDO PARA ENGANAR O POVO DE DEUS..

  • #5

    paulo (Thursday, 09 January 2014 02:29)

    percebo que este site diz não ser ligado a religião mas puxa a sardinha para os evangélicos

  • #6

    Observadora (Saturday, 06 September 2014 09:26)

    Nunca vemos textos questionando o comportamento dos homens, somente há textos questionando o comportamento das mulheres. Aos olhos de Deus, o comportamento dos homens sempre tem sido vergonhoso e imundo. Os homens pensam que, por serem homens, podem ter relações sexuais diversas, antes e depois do casamento, que podem envolver-se com prostituição, bebedeiras, imundícies, violência e falta de respeito e de vergonha. Os homens nunca foram bons maridos, segundo os padrões de Deus, nunca souberam exercer sua autoridade conforme a humildade e a mansidão de Jesus, mas sempre a exerceram conforme a arrogância e a violência de Satanás. Qual mulher tem gosto em ser submissa a tiranos e imundos como os homens têm sido?

  • #7

    emily (Friday, 24 July 2015 22:19)

    serio isso? o problema é a mulher fazer sexo antes da relação,mas o homem pode né?
    a mulher que não pode querer beijar homens na balada mas os homens podem beijar quem quiserem?
    ah e as mulheres precisam fazer tudo pra serem como os homens querem e a felicidade delas que se dane?

  • #8

    FUCKER (Sunday, 10 July 2016 20:33)

    MULHER MODERNA DE CÚ É ROLA!

  • #9

    cleaning services palm jumeirah (Wednesday, 18 October 2017 07:37)

    Cleanup companies is not going to ensure your venue are going to be sparkling clean in your case and your current guests. They can even be hired to help you in your current various pre-party preparations including cooking along with serving. Naturally, you could also make preparations for specialized cleaning following celebrations.

  • #10

    seo denver (Thursday, 23 November 2017 00:52)

    we want more informative post live above, Regardless of whether your site looks to target nearby catchphrases or national expressions, seo denver (http://www.punaschaonline.org/how-to-find-a-superior-website-design-and-development-company/) can offer assistance. We have enormous involvement in the two ranges. We are likewise certain when working with cutting edge and Enterprise SEO ventures